Informativo ano06 n10

www.unigranrio.br - terça-feira, 19 de junho de 2012

UNIGRANRIO COMEMORA 42 ANOS

E convida todos a participarem do Culto em Ação de Graças no dia 25 de junho, às 18h no campus Duque de Caxias. Venha celebrar conosco.

RECICLAGEM DE PAPEL NA UNIGRANRIO

Em 2011 foram reciclados 7 mil quilos de papel, o equivalente a 140 árvores. Confira a evolução dessa reciclagem na Unigranrio.

>> Saiba mais

IV FÓRUM DE SOFTWARE LIVRE DE DUQUE DE CAXIAS

As inscrições para o evento estão abertas e alunos e professores da Unigranrio têm desconto. A intenção do Fórum é promover a utilização do Software Livre, incentivar a sua adoção no meio acadêmico, empresarial e em diversas instâncias de governo.

ALUNOS DE GESTÃO AMBIENTAL VISITAM OBRAS DA LINHA 4 DO METRÔ

Universitários tomaram conhecimento sobre as fases de construção em execução e temem que obra provoque desequilíbrio ecológico no percurso da nova linha que ligará Barra da Tijuca e Centro.

>> Saiba mais >> Saiba mais

Siga nosso perfil no Twitter Leia mais notícias da Unigranrio
Acompanhe a Unigranrio no Facebook www.unigranrio.br | (21) 3219-4040
Trabalhe conosco

A Unigranrio está recrutando pessoas com necessidades especiais. As vagas são para docentes (com especialização) e para área administrativa (com Ensino Médio completo e noções de Pacote Office). Os interessados devem enviar seus currículos para inclusaorh@unigranrio.com.br

SECRETARIADO EXECUTIVO

O curso da Unigranrio prepara profissionais com o conhecimento necessário para resoluções de problemas complexos de gestão que caracterizam a dinâmica das organizações contemporâneas. O aluno conta com um corpo docente especializado que o ajudará a desenvolver habilidades e competências para que ele se torne um facilitador do executivo em processos de mudanças e tomadas de decisões.

>> Saiba mais

Erica Paula diz: 18 junho 2013 - 16:43

Seria ótimo o curso de psicologia .

Erica Paula diz: 18 junho 2013 - 16:40

Moro atras da unigranrio. Estou ansiosa por um curso de psicologia seria ótimo esse curso aqui

Patricia diz: 26 junho 2012 - 22:47

Seria muito bom se a Unigranrio tivesse o curso de Psicologia,a segunda Faculdade melhor no Rio de Janeiro.
Todos os anos fico esperando que abra esse curso.(sugestão)

Lucia Gigante diz: 25 junho 2012 - 18:32

Quero parabenizar a UNIGRANRIO pelos 42 anos de existência e dizer que me sinto muito feliz por estudar nesta Instituição de Ensino.
Lúcia Gigante