Informativo ano07 n34

www.unigranrio.br - quarta-feira, 13 de novembro de 2013.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Para que possamos nos comunicar melhor e ter indicadores mais confiáveis, estamos iniciando uma Campanha de Atualização Cadastral. A atualização do cadastro poderá ser feita de duas formas:
1. Virtual: enviar e-mail para atendimento.rh@unigranrio.com.br, identificando no assunto: “Atualização cadastral”;
2. Presencial: dirigir-se à DRH e procurar Patrícia Vitulo.

As informações a serem atualizadas são:
Nome: caso tenha sido alterado, em função de mudança de estado civil, entregar cópia do documento comprobatório na DRH. Lá você receberá as orientações para regularização da situação.
Filhos: enviar cópia de certidão de nascimento por e-mail. Caso deseje cadastrar os filhos como dependente para fins de dedução IRRF, procurar a DRH para preenchimento de declaração de dependentes – IRPF.
Estado Civil: enviar cópia da certidão comprobatória por e-mail ou dirigir-se à DRH, portando o documento.
Estrangeiros: enviar cópia do registro de chegada ao Brasil por e-mail ou dirigir-se à DRH, portando o documento.
Endereço completo: enviar cópia do comprovante de residência por e-mail ou comparecer à DRH com cópia do documento.
E-mail pessoal e/ou e-mail corporativo: enviar atualização por e-mail.
Telefone: enviar atualização por e-mail
Escolaridade: Administrativos – apresentar cópia e original dos diplomas na DRH; Docente – entregar cópia ao Coordenador do Curso, que deverá encaminhar à CCD o processo de gratificação de aprimoramento para aprovação.

A sua colaboração é muito importante, pois o cadastro atualizado é sinônimo de melhor gestão das informações e das pessoas, bem como de novas oportunidades!

RECRUTAMENTO INTERNO

A Universidade Unigranrio está identificando profissionais interessados em participar do processo seletivo para a posição de Coordenador do Curso de Pedagogia.

Este cargo tem como missão garantir o alcance das metas quantitativas e qualitativas para o curso, alinhadas às diretrizes e políticas estabelecidas pelas instâncias superiores e à legislação vigente.

O perfil que buscamos é:
- Graduação em Pedagogia com Mestrado na área de Educação;
- Desejável formação ou experiência em EaD;
- Experiência profissional de no mínimo quatro anos, no magistério superior e em gestão acadêmica;
- Desejável experiência na Educação Básica;
- Domínio de novas tecnologias e utilização de objetos de aprendizagem em nuvens;
- Formação ou experiência quanto ao uso de metodologias ativas.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo para o e-mail curriculo@unigranrio.com.br, identificando no assunto Coordenação de Pedagogia, até o dia 29/11. Para mais informações consulte a DRH, no ramal 873, com Carla Marçal.

NA UNI, SEU ATENDIMENTO FAZ A DIFERENÇA

Nesta semana, destacamos mais dicas para seu atendimento fazer a diferença:

1. Dentro do possível e da sua disponibilidade, leve o candidato até o local que ele procura. Não o deixe perdido dentro da nossa universidade.

2. Ouça o que o candidato tem a dizer: muitas vezes ele precisa de alguém para informá-lo ou para esclarecer uma simples dúvida. Tenha paciência e antes de responder, escute-o.

3. Só prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer.

Lembre-se que todas as unidades estão com o vestibular agendado em aberto, e que a Unigranrio está com novas ofertas e novos cursos em diferentes unidades. Para saber mais, clique aqui:

Vá além da sala de aula!

SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

Boa parte de seu dia você passa no ambiente de trabalho, então é importante que ele não se tornar um foco para o desenvolvimento de doenças. Além disso, por que não enxergar o trabalho como um local que lhe proporcione qualidade para sua vida?

É com este propósito que foi criada esta coluna em nosso informativo. Com saúde e qualidade no trabalho sua vida fica melhor, você se torna uma pessoa mais feliz e, assim, trabalhar também passa a ser um foco de satisfação para a sua vida. Qualquer coisa que se faça com prazer ganha um nível de excelência elevado, logo seus processos de trabalho se tornam mais produtivos e competentes.

Nesta coluna serão abordados temas como alimentação, hipertensão arterial e diabetes, prática de atividade física, a saúde de sua voz entre muitos outros temas.

Você também pode sugerir temas para esta coluna. Seja bem-vindo a esse novo espaço, e lembre-se: a informação é importante, porém é preciso ir além da leitura, é necessário ter atitude.

Siga nosso perfil no Twitter Leia mais notícias da Unigranrio
Acompanhe a Unigranrio no Facebook www.unigranrio.br | (21) 3219-4040
INDIQUE UM PROFISSIONAL
Nós da Unigranrio acreditamos que você pode ser nosso parceiro na busca de novos profissionais, fazendo uso de sua rede de contatos.

Estamos abrindo este canal de comunicação, para incentivar nossos colaboradores a recomendar talentos para atender às demandas de contratação.

Você conhece algum profissional que tenha experiência em manutenção predial (com pintura, emassamento de paredes e tetos, hidráulica e reformas civis), que seja proativo, comprometido, assíduo e que tenha o nosso jeito de ser?

Indique-o para fazer parte do time da Unigranrio! Para isso, entregue o currículo na DRH – Divisão de Recursos Humanos.

É necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. O trabalho será no campus Duque de Caxias.

ANIVERSARIANTES DA
SEMANA (11 a 17/11)

11/11 - Helena Maria Figueiredo Pazos e Joao Soares Moreira

12/11 - Ana Lucia Crissiuma de Azevedo Jupa, Marcio Gomes de Mesquita e Osmar Ribeiro Clemente